Treinamentos e Projetos

Gestão Empresarial Simplificada

Treinamento Gerencial e Desenvolvimento Empresarial – (TGDE) nasceu da percepção da dificuldade que os gestores possuem em aplicar as teorias administrativas nas empresas devido ao grau de complexidade com que elas são abordadas. Desta forma o TGDE busca reunir as principais práticas de mercado e aplica-las nas áreas chave das organizações de maneira prática, enxuta e simplificada.

Capacitar no formato “fazer junto” é o principal objetivo do TGDE objetivando que os gestores envolvidos consigam assimilar a metodologia com a aplicação prática, permitindo com que elas se perpetuem na organização.

Atendendo a todos os segmentos da economia, nossos treinamentos são aplicados de forma modular, voltados para as seguintes áreas:

Comercial

Indicado para empresas que visam controlar e alavancar suas vendas o Pacote Comercial utiliza das ferramentas e técnicas mais efetivas para analisar os principais indicadores, estabelecer políticas, oferecendo diretrizes estratégicas para que os profissionais da área possam melhorar seus resultados e consequentemente aumentar seu faturamento.

Qualidade

Responsável por orientar as atividades da empresa, o Pacote Qualidade busca alinhar e direcionar os principais processos de trabalho da organização, evitando os custos com retrabalho, não conformidades e otimizando o tempo produtivo de cada colaborador.

Pessoas

Responsável por gerenciar os talentos da organização, o Pacote Pessoas treina os gestores da área a acompanhar o ciclo de vida do colaborador desde sua contratação até a descrição e avaliação das atividades desempenhadas, de modo a medir a produtividade de cada colaborados e sua respectiva área, motivando-os a atingir os resultados esperados.

Financeiro

Com o objetivo de manter as finanças da empresa em equilíbrio, o Pacote Financeiro leva para os gestores da área uma forma concisa e eficaz de analisar e controlar o fluxo de contas da organização, permitindo uma maior previsibilidade na movimentação de recursos e segurança nas tomadas de decisões.

Estratégia

Responsável por direcionar as ações futuras da organização, o Pacote Estratégia busca alinhar as atitudes da empresa e de seus colaboradores aos objetivos e metas da organização, através de técnicas e treinamentos voltados para os gestores.